Algumas novidades e um pouco mais do projeto.

Olá. Sei que deveria postar com mais frequência. Quero pedir perdão, pois existem vários projetos correndo ao mesmo tempo e eu preciso me organizar melhor para fazer tudo.
Ok, chega de desculpas, vamos aos assuntos do dia..
Estou fazendo este post para anunciar, entre outras coisas, meu parceiro nesta empreitada maluca de disponibilizar jogos gratuitos neste blog e pedir por doações.  
O Grande Gabriel Tardivo! (VEJA MAIS DO EXCELENTE TRABALHO DELE)


E esse papo de doações?

Sim, vou pedir doações para continuar o trabalho.
Não, não estou morrendo de fome ou pedindo esmola.

Este homem está pedindo esmola ou trabalhando?
Eu prefiro, ao invés de eu dizer "meu jogo vale tanto" e te forçar a pagar para saber se ele vale o que você pagou, quero que você, depois de jogar, veja tudo que eu tive o carinho de fazer, o trabalho de pensar, todo o resto, e me diga:
O quanto valeu esta experiência?
Da mesma forma que um artista de rua, eu vou pôr meu trabalho aqui, e quero que você o aproveite, sem pagar nada por obrigação.
Apenas se quiser.
Não só os jogos, mas minhas histórias também (leia aqui). Leia, entre no estranho mundo da minha mente.
Dentro em breve, você verá também o que o Ulisses vê, como ele é capaz de dar vida, cor e traço ao que eu apenas imaginei.
E o mais fantástico? Se você me mandar um recado por aqui, ou pelas mídias sociais, por onde for, você já vai estar fazendo algo especial.
Você não me deixou falando sozinho. Já é muito bom.
Amanda Palmer: "deixe que as pessoas ajudem".
 Como parte do nosso "negócio", farei também, nos meus próximos posts, resenhas de excelentes jogos que estão disponíveis, de graça, para você baixar, imprimir, jogar e se divertir.
Prometo também dar mais notícias dos próximos jogos que estão em produção, minhas considerações sobre o PNP, etc.
 Bem é isso. No próximo post, vamos falar de dois caras fantásticos que fazem jogos minimalistas, com ilustrações simples, mas que são também referência na minha produção de jogos.
Até mais.


Olá. Sei que deveria postar com mais frequência. Quero pedir perdão, pois existem vários projetos correndo ao mesmo tempo e eu preciso me or...

0 comentários: