Entre o que se deseja e o que se pode fazer.

09:29:00 0 Comentários

Satisfação, é bom dar quando se deseja confiança.






Este post deveria ser o segundo tutorial sobre fazer um PNP, usando uma cópia do Aether Captains Triad, do Todd Sanders, explicando como eu faço para criar cartas com frente e verso.

Bem, deveria ser, mas infelizmente não foi possível. O tempo não deu, os problemas técnicos ocorreram e eu tive de voltar minha atenção a outros assuntos, embora isto não queira dizer, de forma alguma, que eu não pensei em vocês ou que o blog tenha perdido a importância. Simplesmente foi o que deu para fazer.
Existem algumas mudanças em decurso no projeto, e algumas coisas a serem pensadas sobre o playtest do fim de semana anterior, coisas que vão nos dar outras chances de testar o jogo.  Ninguém disse que seria fácil.

Este post é para avisar que estamos na batalha para criar algo melhor, que estamos, além de produzindo, antenados no que está sendo feito no PNP Brasileiro (e buscando diversas referências de fora) e cada vez mais felizes com o aparecimento de novos jogos neste formato por aqui. 

Finalmente, este post é uma forma de mostrar que o compromisso que assumimos no momento em que começamos o projeto continua o mesmo, e que, independente das dificuldades, estaremos sempre aqui, enquanto vocês também estiverem.

Satisfação, é bom dar quando se deseja confiança.

0 comentários: