Bença Padrim (ou a construção de campanha de crowdfunding)


A animação de vocês ao redor do Machina nos faz crer que é o momento de dar este grande passo. Acima de tudo ,coerência.
Setup para 3 jogadores, com todas as opções de Cidade Nação







Esse post demorou mais para sair, porque andamos bem corridos com uma série de outras questões e melhorias que estamos preparando para vocês! O Machina está a todo o vapor, crescendo e se tornando cada vez mais o jogo que nós pensamos em criar. Divertido e diversificado dentro do nosso desejo.

Vocês já devem ter percebido que deste o inicio de setembro começamos a ter uma grande quantidade de novidades, e teremos ainda mais agora, pois estamos nos planejando para criar nossa campanha no Padre a partir de outubro.

Um dos motivos do projeto se chamar teia de jogos é porque, ao invés de trabalhar com uma construção de bases sólidas e cheia de paradigmas que precisam ser seguidos, preferimos um trabalho mais maleável, adaptável aos desejos e necessidades de vocês. Muita coisa foi mudando para que aqueles que acompanham o projeto mais de perto tenham aquilo que desejam dos nossos jogos e nosso conteúdo.
Se o blog é assim, o grupo de playtests é assim, porque a nossa campanha no Padrim seria diferente? Ao invés de impor presentes que gostaríamos de dar, queremos saber que tipo de produtos vocês vão querer que produzamos relacionado ao Teia.

Ontem tivemos o prazer de fazer o primeiro teste do jogo para 3 pessoas, o que já levantou algumas necessidades especiais, como uma forma de envolver o jogador eliminado no restante da partida. (Aceito sugestões).

Detalhes das cartas de motores, com ouro e aço (ou grão e tecnologia, ainda estamos discutindo) acumulados e o dado de marcha

Por enquanto é isto. Se eu contar mais que isto, vira spoiler.
Ps. eu perdi no playtest.

A animação de vocês ao redor do Machina nos faz crer que é o momento de dar este grande passo. Acima de tudo ,coerência. Setup para 3 jo...

0 comentários: