Setembro é mês de novidades no Teia de jogos!

Não é promoção nas casas Bahia! é ritmo de mudança no Teia de Jogos!
Teste de perspectiva







Apesar desse título que mais parece promoção da Casa Bahia, a verdade é que realmente temos um caminhão de novidades!

Vamos falar primeiro do nosso mais novo membro do time de criadores: Rafael Sinnott!
O rapaz vem altamente recomendado, já tendo participado do Malleus, da Coisinha verde (falamos do projeto aqui, lembra?) além de estar com um excelente projeto d HQ chamado Rising Destiny (LEIA AQUI!)

Rising Destiny é sobre uma cidade corrupta e um jovem lutador tentando sobreviver de forma digna, enquanto enfrenta grandes dificuldades em um mundo hostil. Altamente recomendada por possuir um equilíbrio bem arranjado entre humor, tensão e drama. É quase como se Street Fighter se passasse na Gotham City do seriado Gotham.
Para vocês entenderem o que espera vocês na parte de ilustrações, vamos mostrar algumas coisas de Rising Destiny (que tem um traço bem mais mangá, que não é o foco do Machina) e alguns primeiros sketches que a turma está entregando dos trabalhos do Machina mesmo.
Consegue adivinhar de que carta é essa ilsutração

uma primeira amostra das ilustrações do Machina: Simulacro de guerra






Ace, o protagonista de Rising Destiny

Além disso, a nova versão do manual do jogo, com todas as alterações de regras que fizemos graças aos playtests e com mais do lore que mostramos no post anterior, já está em fase final de alteração, faltando muito pouca coisa para termos uma versão praticamente final do jogo.


Uma nova ferramenta e o começo do financiamento.

Essa semana também encontramos uma ferramenta muito boa para que vocês possam começar a dar seu apoio em forma de patronagem.  Ainda estamos pensando nas formas de agradar e oferece ainda mais vantagem aos nossos patronos (sugestões são mais do que bem vindas), mas já garantimos grande interferência nos nossos processos criativos, material exclusivo e prévias especiais de tudo que produzimos!
Se você tiver interesse em já ficar mais inteirado do que é o projeto e ter acesso a uma prévia exclusiva do Machina para playtest, faça sua inscrição no nosso grupo do facebook aqui! https://www.facebook.com/groups/1466633283630644/ . Futuramente este grupo será exclusivo para os patronos, então aproveite agora para conhecer o conteúdo!

Não é promoção nas casas Bahia! é ritmo de mudança no Teia de Jogos! Teste de perspectiva

2 comentários:

  1. Gosto do traço mais acadêmico, combina mais com o q me parece a ambientação de suor, sangue e lágrimas do jogo!! rs
    Vcs tem ideia de como será a coloração ou pretendem deixar em preto e branco como nas duas últimas ilustrações de exemplo?? Algo assim meio SinCity??

    ResponderExcluir
  2. essa é uma das nossas maiores preocupações, pois a colorização das ilustrações precisa ser bem feita para que ela se destaquem dentro da carta em quebrar a harmonia. Estamos conversando muito a respeito.
    Valeu pelo apoio cara

    ResponderExcluir