It’s Time!




agora não tem pra onde correr...

Chegou a hora. Muito do que vocês viram aqui, das madrugadas perdidas e das preocupações que pareciam não terminar foram para que chegássemos a este momento. A plataforma está pronta, agora falta lançar o foguete.


É algo complicado, porque uma das coisas que eu aprendi quando larguei meu emprego formal e todas as garantias de um rendimento fixo mensal pela incerteza cortante do trabalho autônomo, é que você nunca está preparado.

Sempre haverão problemas, erros e dificuldades. Uma vírgula mal colocada, uma palavra dita de atravessado, alguém vai ficar com raiva. Afinal de contas, estamos como um cego, tateando um caminho novo que poucos trilharam antes de nós.

Por que digo “nós”, indo inclusive além da equipe de desenvolvimento? Porque quem se tornar um apoiador da nossa iniciativa terá sua cota no sucesso do projeto, vai poder se envolver na criação dos jogos e nestas possibilidades.
 
Qual será o resultado do projeto? Todas as implicações desta iniciativa? Sinceramente, não temos total certeza ou controle, e até preferimos assim. Sabemos que não vamos deixar de produzir e de abastecer nossos padrinhos com conteúdo, ideias e aquilo que consideramos um caminho para algo novo dentro do mercado brasileiro de boardgames.

Os jogos sempre se manterão suas versões grátis para download, esta é uma certeza. Os jogos produzidos dentro deste ambiente serão mantidos desta forma, mesmo se houverem outras formas de divulgação. Os jogos sempre estarão aqui para vocês.

Agradeço, antes de tudo, aos meus parceiros de projeto Duann Pliskieviski, Ulisses Gabriel Tardivo Pedrozo e Rafael Ribeiro Sinnot, minha namorada e irmão pelo apoio e crítica, à todos os apoiadores morais que já temos, que me ajudaram a levar o Machina: simulacro de guerra, ao que ele é no momento e aos amigos da mídia especializada, que me deram valiosos conselhos sobre o lançamento e o desenvolvimento do projeto.

Bem, sem mais, este é o link da nossa campanha do Padrim : https://www.padrim.com.br/teiadejogos
E o grupo de playtests do face: https://www.facebook.com/groups/1466633283630644/

agora não tem pra onde correr... Chegou a hora. Muito do que vocês viram aqui, das madrugadas perdidas e das preocupações que p...

0 comentários: