Obrigado e boas festas!





Não existe nada mais importante do que agradecer todos vocês por serem tão fantásticos este ano. Por me fazerem acreditar que um sonho é possível.

O mais impressionante sobre o sucesso do Teia é que ele foi menor do que eu tinha em mente antes de começar, mas foi muito maior do que eu achei que seria depois do primeiro mês de projeto.
Esta breve mensagem é para, antes de tudo, agradecer todos vocês que de uma ou de outra se envolveram com o Teia de Jogos. Seja para apoiar ou criticar, ambas as situações são fantásticas para um projeto ambicioso como esse, já que somos o primeiro Studio de boardgames do Brasil a pedir contribuições mensais para a manutenção de um trabalho de qualidade.
O fascinante é que, antes de tudo, antes dos jogos, da originalidade e da ousadia, o Teia de Jogos ensinou uma coisa para mim, que costuma ser muito citada nos fins de ano, mas pouco praticada no dia a dia.
Confiar nas pessoas. Conectar-me com elas de verdade, me importar com elas enquanto elas se importam comigo.
Muito sobre o que eu acreditava ser verdade em comunicação se mostrou uma mentira considerável quando falamos de levantar um projeto com o apoio das pessoas, e muitas coisas que eu achava serem irreais demais para um mercado profissional se mostraram verdadeira.
Mais que tudo isso, eu quero agradecer pelo Teia não ser só mais um sonho só meu. Tenho parceiros, padrinhos, pessoas que só acompanham e até pessoas que ainda devem achar essa ideia toda muito absurda, mas que saíram da indiferença em relação ao que estamos fazendo.
Com toda a força e apoio que vocês nos deram, prometemos que 2016 vai ser ainda mais intenso! Mais novidades, mais desafios, mais jogos e muita coisa que se ficou por entregar deste ano.
Não importam as dificuldades que 2016 trouxer, enquanto tivermos pessoas interessadas no Teia, tudo será feito para manter a proposta inicial!
Não faremos mais posts este ano, para termos tempo de reformular algumas coisas do projeto, então bom Ano Novo.

Não existe nada mais importante do que agradecer todos vocês por serem tão fantásticos este ano. Por me fazerem acreditar que u...

0 comentários: