Planos para 2016 e o retorno do Disco!



Dezembro geralmente é momento de começar a parar, descansar e levar o mês meio que “na banguela”, como se dizia antigamente.
ENTÃO É NATAL E O POVO AINDA BRIGA PELA UVA PASSA...

O nosso dezembro anda totalmente o contrário, já que o Teia de jogos anda com tudo este mês!
Fechamos a parceria com a orcverso, fechamos o Machina, e temos muito mais movimento em nossos dois grupos do que jamais tivemos, fora que estamos recebendo padrinhos em uma proporção excelente, quase alcançando nossa primeira meta.
E se fosse só isso...
Ainda traremos nosso primeiro mini game, com uma ajuda inestimável dos nossos padrinhos. O *Uno Disco Race!

Este minigame está em fase final de criação, já foi playtestado algumas vezes e é bem simples, divertido e fácil, e serve para você expandir a experiência com o seu baralho de *UNO!
Sim! Quando sua priminha ou sobrinha quiser jogar *UNO pela oitava vez, imprima o tabuleiro e tenha um jogo de corrida ao estilo segundón, cheio de Take that e caos, como opção!
A ideia de lançarmos o *Uno Disco Race agora é mostrar alguma coisa antes do fim do ano, e como a sugestão dos padrinhos nasceu de uma zueira com o tabuleiro (quando vocês virem vão entender), não poderemos parar o trabalho de ilustração do Machina para criarmos os stands dentro do tema discoteca que foi "sugerido".
Por isso mesmo pediremos aos próprios jogadores que façam seus desenhos de stands disco e mandem para gente, estilo um concurso. Não sabemos ainda se vai rolar alguma premiação, mas aceitamos sugestões.

e assim ficou o tabuleiro*
(* UNO É UMA MARCA PERTENCENTE A MATTEL JOGOS, TODAS AS IMAGENS E CITAÇÕES FORAM USADAS AQUI SOMENTE COMO REFERÊNCIA E SEM NENHUMA INTENÇÃO DE LUCRO).

O grande desafio


Agora chegamos à grande novidade para 2016. O projeto está maravilhoso como está correndo, mas decidimos que será necessário um passo além.
Machina: simulacro de guerra será lançado em PNP e então faremos uma campanha de financiamento coletivo para lançá-lo também em formato físico!


 Decidimos isso quando percebemos que nem todos que gostariam de jogar o nosso jogo seriam atingidos pelo PNP e exatamente por isso acreditamos que as duas mídias são capazes de conviver. Não com um demo ou nada assim. Os dos jogos serão os mais similares possível, mas, obviamente, buscaremos um parceiro que seja capaz de produzir um produto final com a qualidade que todos os jogadores que compram jogo estão acostumados.
Portanto, podem esperar, pois vocês que acharam que não iam se interessar pelo Machina porque ele é PNP, preparem-se! Invadiremos uma plataforma de financiamento coletivo em 2016 para entregar um jogo de guerra ágil e divertido, com reviravoltas e tecnologias fantásticas!

Dezembro geralmente é momento de começar a parar, descansar e levar o mês meio que “na banguela”, como se dizia antigamente. ENTÃO É...

0 comentários: