Mudanças, mudanças, mudanças...



A essência do trabalho do Teia de Jogos sempre foi a mudança e a adaptação. Nossa estrutura, assim como uma teia, nunca cresceu além do necessário e nunca tentou fazer mais do que o que nos é possível. Mesmo assim, podemos afirmar que nosso crescimento nos deixa cheios de orgulho. 

Nem precisa falar mais nada: Fonte


Devemos isso aos nossos padrinhos, aos nossos amigos que sempre nos dão força e que estão nos ajudando a criar uma comunidade onde todos se ajudam e todos mostram seu trabalho, seja ele com jogos, histórias e tantas outras formas de expressão que tanto amamos.

Com o ano novo, vocês devem ter percebido, fizemos algumas mudanças em nossas metas e ainda teremos mais novidades. Tivemos uma mudança em nosso time e também contamos com cada vez mais estúdios parceiros, que estão nos ajudando e sendo ajudados, em um ambiente de cooperação e troca de experiências.

Além de tudo, estamos trabalhando em uma série de minigames e diversões em geral para os nossos padrinhos e para todos os que apreciam nossa arte e nosso estilo de trabalho.

Mas e 2016?


Para 2016, nós queremos agregar ainda mais conteúdo para as nossas opções. Queremos ir a mais eventos, falar com mais pessoas a respeito dos nossos projetos, do Machina e dos nossos minigames. Queremos, antes de tudo, solidificar nosso projeto e deixar muito claro a nossa mensagem: trabalhar com PNP é possível para quem está começando e nosso tipo de financiamento coletivo constante é possível, se o seu conteúdo for interessante.
contando histórias com papel tesoura e sonhos


Temos diversos planos, alguns anunciáveis e outros não, mas antes de tudo queremos conversar com outros desenvolvedores. Sentar e conversar com pessoas que estão fazendo a mesma coisa que você, sejam mais ou menos experientes que você, é fantástico. 

Estamos começando a rascunhar algumas ideias de mesas redondas para todos os tipos de desenvolvedores de jogos analógicos, e talvez abrir até para digitais, pois este tipo de conversa oxigena as ideias, ajuda a aumentar a quantidade de referências e de influências.

Além disso, queremos falar e ouvir sobre os novos jogos em desenvolvimento no nosso mercado! Isto é interessante tanto para os desenvolvedores quanto os jogadores, sendo também muito interessante para eles, que podem ter uma noção muito melhor do que os jogadores queiram jogar.

O nosso boteco está aberto para todos! Venham conversar conosco e nos ajudem a mostrar que esta forma de esta forma de trabalhar é plausível e possível!

A essência do trabalho do Teia de Jogos sempre foi a mudança e a adaptação. Nossa estrutura, assim como uma teia, nunca cresceu além do...

0 comentários: