Sedimentar uma base e evoluir: Mais um passo para o Teia de Jogos

Essa semana o Studio ganhou algo que nós queríamos ter desde o começo, e que para muitos é uma dos sintomas de que as coisas realmente estão dando certo: mandamos nosso primeiro material gráfico de divulgação para produção.





















Pode parecer pouco e muitos vão dizer “nossa, eles não tinham dinheiro para isso?” “Como pode querer cartão e essas coisas investir antes?”.

Podem ter certeza, eu ouvi muito disso. Dentro do Studio inclusive.

A ideia de começar o Teia de Jogos e ver no que dava sempre foi maluca, e foi criada para ter o mínimo de impacto negativo na vida dos envolvidos possível caso desse errado. E foi crescendo, se adaptando às necessidades que víamos e aos interesses daqueles que se envolveram.

Nós tomamos a causa do PNP como nossa. Torná-lo algo viável para o nosso mercado, mudar o ponto de vista de editoras, de jogadores e designers. Pouco a pouco, com a ajuda dos que vieram antes da gente, com aqueles que estamos ajudando a debutar no mercado, todos juntos, estamos fazendo o Teia de Jogos crescer.

Por isso temos orgulho de termos feito nosso material gráfico com as contribuições dos nossos padrinhos.

A decisão de disponibilizar jogos de outros autores e editoras mesmo, é um excelente exemplo de mudança que não estava no escopo inicia, mas que se fez mais do que bem vinda.
Falando nisso, me deixa parar de divagar e contar para vocês das novidades e da mesa de desenvolvedores amanhã.

Dois jogos da Coisinha Verde e a mesa de amanhã


Hoje estamos acrescentando ao nosso acervo dois links de jogos da Coisinha Verde, do querido Tiago Junges. Malleus é um dungeon crawler PNP super interessante. Simples, divertido e com três aventuras já disponíveis, ele oferece tudo aquilo que você precisa para se divertir e ainda existe a chance de você conseguir criar suas próprias aventuras eventualmente!(BAIXE AQUI)

E Motim Pirata, o dice game, você está tentando tomar o barco pirata do capitão atual enquanto recruta outros piratas para sua causa e assassina os piratas adversários. Com uma jogabilidade simples e divertida, é o tipo de jogo para disputar com os amigos enquanto aproveita uma cerveja, já que não possui nenhum tipo de papel. Sim, um PNP sem nada para imprimir... (BAIXE AQUI)

Sobre a mesa de desenvolvedores, durante o Lab jogos de amanhã, esperamos contar com o máximo de presenças femininas possível, infelizmente nenhuma das nossas convidadas confirmou presença, mas estamos abrindo aqui para que todas vocês compareçam!

O evento será no McDonald’s da Rua Teodoro Sampaio, 430. A mesa está prevista para iniciar às 15:30.

Essa semana o Studio ganhou algo que nós queríamos ter desde o começo, e que para muitos é uma dos sintomas de que as coisas realmente estã...

3 comentários:

  1. Impressão minha, ou só eu não estou vendo datas das matérias?

    Yscalybur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado, a única informação que aparece é o horário da postagem (neste caso foi 01:39:00).

      A única forma que vi de descobrir a data (na verdade acabou sendo o mês) foi observar a URL (neste caso foi 2016/03).

      Excluir
  2. Vc está com problemas de visualização? Entre contato via email a pesse suas especificações técnicas de visualuzaão

    ResponderExcluir