Começando a organizar um aniversário

Sim! O aniversário do nosso querido Blog está chegando!
tá ficando velha, hein, dona aranha?


Para isso a gente está organizando um monte de novidades para vocês entre esse mês e o mês que vem. Quarta feira a gente anunciou a linha fantástica de componentes que a Ludeka desenvolveu para fazer dos PNPs algo ainda mais fantástico (não viu, confere aqui! www.ludeka.com.br/PRINT-PLAY) e ainda mais novidades serão anunciadas assim que a gente conseguir terminar as negociações.
Um detalhe é bem válido de comentar. O próximo Lab Jogos terá o primeiro Campeonato de Campos do Caos, que tem diversos motivos para acontecer, fora o aniversário do blog que originou o nosso Studio.

Vamos falar além das nossas ideias para o Campos Do Caos, também de algumas questões importantes sobre o Segue Alterações do Cliente, percebidas nos playtests do último Lab jogos.

Por que um Campeonato do Campos do Caos?


Existem vários motivos para a gente fazer um Campeonato de Campos do Caos, o primeiro e mais importante deles é porque adoramos o jogo! Sim, pode parecer engraçado, e de brincadeira eu digo algumas vezes que estou meio de “saco cheio” de jogar os nossos jogos, mas a verdade é que, desde sua primeira ideia, o Campos do Caos tem sido um jogo super divertido , estratégico em suas ações limitadas e ainda muito interessante por ter um elemento de take that, que geralmente é limitado à party games.

 Além disso, por ter sido o nosso jogo que precedeu ao lançamento dos jogos de outros autores aqui no blog, nós sentimos que talvez ele não tenha sido devidamente explorado em postagens e similares. Além disso, algumas questões menores foram resolvidas a respeito dele, o que nos dá abertura para voos mais ousados em relação ao projeto.

no primeiro protótipo, os mapas eram 12X12

Nós queremos aumentar a visualização do jogo, que ele jogado por mais pessoas ao mesmo tempo em todo o Brasil e tudo isso em busca de qualquer erro que tenha passado nos nossos playtests (que foram alguns, mas nem de longe o ideal) para então oferecer uma versão mais completa do jogo, e quem sabe, até uma versão comercial dele, com mais variações de jogo e algumas outras sugestões que vem sendo feitas, como poderes desiguais para os coletores.

Encarem esse campeonato como também um teste de campo para verificarmos a viabilização do lançamento do jogo de forma comercial. Para isso vamos ouvir vocês, que estiver jogando o Campos do Caos ao redor do Brasil.

Inclusive, se você quiser conhecer, vai ter Campos do Caos no Dungeon Capixaba, com o nosso querido desenvolvedor Jonatas Bermudes, que também estará fazendo um campeonato do Versus!
Para você que ficou curioso, baixe o jogo na nossa parte de downloads.
Versão Do Jonatas Bermudes, com o kit da Ludeka

Versão do amigo Fernando Manoel, com alguns componentes da Ludeka


As Variações das Alterações

Uma das primeiras conclusões sobre o Segue Alterações do cliente dos playtests feitos é que é um jogo diferente, desafiador e, ao mesmo tempo, livre para muitas variações. Vamos estudar algumas para serem colocadas como “oficiais” no manual, e adivinha de quem vamos pedir ajuda?
Sim! De vocês, que tiverem a chance de jogá-lo em sua parte de pré-lançamento!
Para você quenão viu...

Vamos avisar com alguma antecedência os playtests, com vagas limitadas, nos eventos e eventualmente no Pitta’s, a loja que sempre abrigou os playtests do teia de Jogos.

Continue ligado e saiba mais sobre as nossas novidades! E se você quer saber de tudo sobre o Teia de jogos, entre no Boteco e fique sabendo em primeira mão!

Sim! O aniversário do nosso querido Blog está chegando! tá ficando velha, hein, dona aranha?

0 comentários: