Primeiro Campeonato de Os Campos do Caos e a importância de participar



Eis que fazemos mais uma coisa nova, meio que inédita para a gente. Na verdade deveria ter acontecido mês passado, mas convenientemente deixamos para este mês, para iniciarmos as nossas festividades pelo um ano do nosso blog.


 Exatamente por isso, e por planos que já comentamos com vocês de expandir e possivelmente comercializar uma versão mais incrementada do Os Campos do Caos.

Sendo assim, temos também nesse campeonato o interesse de saber mais do que vocês esperam de diferente desse jogo. Mesmo que você não possa ou não queria competir, comente com a gente o que você gostaria mais dos Campos do Caos.

Estamos com a ideia de colocar pelo menos 8 pessoas disputando e estamos decidindo por um ou dois prêmios para quem participar. A única coisa que a gente vai pedir, é claro, que a pessoa esteja curtindo as nossas mídias sociais, que ficarão bem mais interessantes e, antes de tudo, interativas dentro dos próximos. Tudo para que vocês tenham contato direto constante e direto conosco.

As pré inscrições já estão abertas! procurem pelo post no nosso Boteco (https://www.facebook.com/groups/924229744336624/?ref=bookmarks)


A importância da participação e do signal boost



Todo mundo já percebeu que nós queremos ser um Studio mais interativo. Vivemos de crowdfunding, nossos padrinhos dão opiniões em tudo que fazemos (decidindo inclusive quais serão os próximos jogos a serem desenvolvidos depois do Machina e do Segue Alterações do Cliente). Isso tem um ponto super positivo, que é a nossa constante mudança e sempre em direção do que a galera deseja.

Acontece que isso tem uma desvantagem que pode ser complicada ás vezes: muitas vezes as pessoas gostam do que você está fazendo, mas só o “like” é complicado... é muito importante dizer o que se pensa sobre o assunto e mais ainda, o famoso signal boost.
ajude-nos a fazer o Teia de jogos crescer passando a mensagem adiante


Quando um gerador de conteúdo pede para que seu conteúdo seja compartilhado, especialmente no facebook, não é simplesmente porque ele quer que alcance mais pessoas, é porque ele acredita que a pessoa que gosta deste conteúdo conhece outras pessoas que poderiam gostar disso (ainda mais em board game que é um hobby coletivo). A gente tenta cobrir o máximo de terreno possível compartilhando nos grupos (e até tomando uma eventual pedrada de moderadores, algumas vezes com razão). Isso tudo porque mais do que qualquer outro projeto, precisamos atrair mais pessoas constantemente, e mantê-las informadas, entretidas, lembrando constantemente do que fazemos, na esperança de que elas se identifiquem com a nossa proposta futuramente nos apadrinhem (sim, temos atualizar as metas do Padrim, e ainda apresentar ainda mais novidades para vocês).

Isso tudo vai ficando para o mês que vem, onde pretendemos surpreender com uma nova forma de ser do Teia de Jogos. Não percam!


Eis que fazemos mais uma coisa nova, meio que inédita para a gente. Na verdade deveria ter acontecido mês passado, mas convenientemente...

0 comentários: