Hoje é nosso aniversário e nós vamos pedir um presente

Sim. Hoje é o dia do aniversário do Teia de Jogos, o blog que era um projeto e hoje é um Studio de jogos PNP, e que, se depender de todos os nossos padrinhos, parceiros e amigos, vai ainda mais longe.

Um pequenos spoiler de como está ficando o manual!

Infelizmente temos de pedir uma coisa que não queríamos pedir na data de hoje: mais tempo.

Infelizmente o Machina: Simulacro de Guerra, não vai sair hoje. Não foi possível, devido às alterações no manual e uma última ilustração, especialmente trabalhosa que precisamos fazer para uma das cartas de tecnologia. Nosso novo prazo é, no máximo, até 10/06.

Pelo que observamos no jogo finalizado, ele com certeza vai valer à pena. De qualquer forma, pedimos sinceras desculpas e estamos nos esforçando para melhorar ainda mais os nossos serviços a vocês, que gostam e acompanham nosso trabalho.

Bem... Nem só de desculpas será feito esse post. Falaremos de algumas coisas que andamos fazendo e umas coisas que estamos fazendo e planejando.

Esse é o melhor momento para apadrinhar o Studio Teia de Jogos

Isso porque a gente vem se ficando em desenvolver um estilo diferenciado de trabalho, que chegou a sua primeira conclusão nesse mês. Os brindes terão um upgrade, e teremos algumas novidades secretas que somente os padrinhos terão acesso. Depois da decisão deles, nós abriremos umas pesquisas entre as diretrizes que os padrinhos nos darão a respeito de conteúdo, os próximos jogos a serem produzidos e ainda mais outras vantagens, que só entrando para saber!

Nem precisamos apresentar de novo, né? 

Outra parte importante desse apoio no momento em que estamos é nos ajudar a traçar as novas metas do Padrim, baseado em questões que queremos perguntar para as pessoas, mas primeiro para os padrinhos.

A arte de pedir ou de perguntar?

“The Art of Asking”, o título original do livro da Amanda Palmer que sempre foi uma das nossas mais fortes inspirações, pode ser traduzido como “A Arte de Pedir” ou a “Arte de Perguntar”. Seguindo por este preceito, decidimos deixar bem claro que queremos ouvir as sugestões de vocês, e logo mais faremos uma grande pesquisa entre os jogadores de boardgame que estiverem dispostos a nos ajudarem com suas opiniões sobre o que estamos fazendo e como isso pode ficar ainda mais interessante.

Não percam a chance de opinar e se envolver ainda mais com os nossos trabalhos. Seja apadrinhando ou apenas baixando os jogos ou ainda respondendo nossas pesquisas. Se ficou com dúvida, perguntar não ofende!

Sim. Hoje é o dia do aniversário do Teia de Jogos, o blog que era um projeto e hoje é um Studio de jogos PNP, e que, se depender de todos os...

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Nathália... eu ainda preferia um post com as palavras "baixem aqui o Machina: Simulacro de Guerra" mas vai ser para melhor esse atraso

      Excluir