O Silêncio que precede às novidades!


Vocês devem ter percebido que andamos escrevendo menos no blog... e ao contrário do que pode parecer, não é por falta de assunto! É quase o contrário: temos feito tanto que quase não sobra tempo para vir aqui e contar para vocês!

A parte mais complicada é que algumas novidades ainda nem podem ser comentadas, mas é parte do nosso processo, parte do tipo de trabalho que estamos querendo fazer e do estilo que sempre fez com que o Studio Teia de Jogos fosse capaz de se reinventar sempre que necessário.

Afinal, o que está acontecendo?

Com o lançamento do Machina: Simulacro de Guerra existe algumas coisas que estão tomando muito nosso tempo, que incluem algumas novidades que estamos organizando com a Ludeka, nossa parceira. Outras questões são a reformulação do nosso Padrim e a escolha dos nossos próximos projetos de jogos, que está ocorrendo secretamente no nosso Padrim agora mesmo!

Outro detalhe que estamos reformulando é exatamente os benefícios dos padrinhos, pois percebemos que existe um poder e uma confiança muito maior nestas pessoas que decidiriam nos dar um apoio mais próximo. Sim, nossos padrinhos estão recebendo mais regalias e terão acesso a produtos ainda em desenvolvimento.

Estamos estudando e estruturando outras parcerias, que vão oferecer mais opções para o Studio e ajudar a usar os nossos jogos dentro de outras questões e ambientes. Sim, a reformulação está enorme. E ainda temos umas pequenas erratas em alguns jogos para liberar (sim, isso inclui o Machina).

Às coisas vão voltar o ritmo de antes?

Para algo extremamente parecido, mas com diferenças fundamentais, já que os nossos padrinhos estão nos ajudando a definir novos assuntos que serão abordados aqui no blog, fazendo com que ele se torne menos um “diário do Studio” e mais um veículo sobre o mercado de PNP e novidades das quais não vamos falar oficialmente (ainda).

Assim que as novas metas forem fixadas, os projetos estiverem definidos e outros detalhes sobre o nosso trabalho puderem ser, finalmente revelados, teremos sim velho ritmo de jogos, conteúdo e diversão para vocês.

Reforçando sempre que todos os interessados em nos ajudar a crescer ainda mais podem se tornar padrinhos (SE TORNE UM PADRINHO AQUI) e que todo o feedback é mais do que bem vindo. Agradecemos também a todos os que nos convidam para os eventos que estão acontecendo!

Vocês devem ter percebido que andamos escrevendo menos no blog... e ao contrário do que pode parecer, não é por falta de assunto! É quas...

0 comentários: