Cada um no seu quadrado: as novas metas e as novas mídias do Studio



Vocês devem ter percebido que existiram uma série grande de mudanças no Studio de uns meses para cá. Mudamos logo, mudamos blog, mudamos muitas de nossas políticas. Isso foi possível graças ao apoio dos nossos padrinhos e da comunidade que está se formando ao redor do nosso trabalho.

Isto tudo nos deixa felizes e orgulhosos, já que, afinal de contas, esse é nosso objetivo. Com todas essas mudanças e motivados para alcançar ainda mais gente, estamos reformulando também à forma de entregar o conteúdo para vocês. Passaremos a usar mais mídias e cada uma delas entregará conteúdo mais específico, e em alguns momentos teremos tratamentos diferentes para o mesmo conteúdo, tentando expandir ao máximo as possibilidades de comunicação e de entrega do conteúdo certo para cada plataforma.

Vamos explicar a nossa proposta e, como sempre, queremos ouvir vocês para fazer o Studio Teia de Jogos algo ainda mais eficiente!

O que vai mudar?

Bem antes de tudo, uma meta nossa já foi batida antes mesmo de nascer! Exatamente por isso, precisamos aumentar as formas de divulgar os diversos conteúdos que estão sendo colocados no ar e aumentar também as possibilidades de espalhar os nossos conceitos por diversos públicos, indo além do “nicho”.

Blog: continua sendo a nossa plataforma mais importante, onde estarão centralizadas as outras plataformas. A ideia aqui será manter os jogos e as notícias e outros conteúdos que passarão a ser produzidos. Algumas metas de conteúdos adicionais estão sendo feitas e elas á estão disponíveis no nosso blog!

Wattpad: eu já vinha usando esta plataforma há algum tempo para os meus contos, e depois de pensar um pouco, decidimos que seria melhor os contos do Machina e qualquer outro relacionado aos nossos jogos serem colocado diretamente lá. Vocês, que gostam dos contos, podem aproveitar e conhecer outros contos meus! (Link do Wattpad)

Facebook e Twitter: serão usados como disseminadores do conteúdo, quando falamos das pages. O grupo vai se manter o link com quem gosta do que fazemos, e onde promovemos os amigos e parceiros. (Link do Facebook e do Twitter)

Ludopedia: percebemos que a principal vantagem da Ludopedia em relação a outras comunidades é o nível de engajamento e discussão que podemos ter. (Link do nosso canal na Ludopedia)

Agora nosso conteúdo estará disponível de várias formas, e brevemente em mais formas ainda! Ajude-nos a alcançar nossas novas metas e conseguir mudar o panorama dos PNPs no Brasil!

Gostou? Tem sugestões? Comente no post!

Vocês devem ter percebido que existiram uma série grande de mudanças no Studio de uns meses para cá. Mudamos logo, mudamos blog, muda...

0 comentários: