Uma trinca de jogos espaciais para você!


Sim! Nós comentamos brevemente sobre o lançamento de um grande jogo em versão PNP hoje por nossas mídias sociais. O Space Cantina jáestá disponível no nosso blog!

Para comemorar essa vitória do nosso Studio na nossa luta para demonstrar para o mercado que o PNP é uma excelente opção para e publicação e divulgação de um jogo.

Exatamente por isso vamos aproveitar este momento para anunciar mais dois jogos de temática espacial que estarão na nossa coleção de arquivos nas próximas semanas.

Se você ainda não conhece o Space Cantina, vamos falar mais dele e de porque isso é mais um grande marco na nossa história, além de falar dos jogos que serão também históricos dentro da nossa história como Studio.

Porque o Space cantina PNP é um marco?

O Space Cantina é um jogo de Fel Barros e Warny Marçano, que fala sobre a competição entre os diversos restaurantes dentro de um grande shopping interestelar. Você terá de agradar uma quantidade enorme de clientes diferentes, que esperam coisas diferentes do seu restaurante, e por isso mesmo podem elevar seu restaurante a um dos mais famosos ou ser tão mal atendido que destruirá sua reputação.

Recheado de uma série de referências a filmes, séries, quadrinhos e outras mídias espaciais, o Space Cantina é mecanicamente interessante por ser direto em sua proposta e muito estratégico e divertido em sua concepção geral. Sem dúvida alguma um excelente jogo!

Nos, do Studio Teia de Jogos, ficamos profundamente felizes e honrados de sermos os escolhidos para este lançamento, além de encantados pela qualidade dos arquivos enviados para nós pela própria equipe da Ace Studios. Essa é a primeira vez que uma editora disponibiliza os arquivos de seu PNP para nós, já que no caso da Funbox houve um apoio diferente, com a autorização de um demo já divulgado em sites internacionais.

Exatamente por isso esse jogo é um marco. Para aproveitar esse marco, vamos aproveitar e anunciar dois outros jogos de temática espacial que estarão entre os nossos jogos brevemente!

Escape Food: comida e espaço, mas de um jeito totalmente novo


Um jogo de Vinícius Farias, Escape Food é um jogo semi cooperativo de duas à 4 pessoas, que usa o tema de um restaurante espacial de forma totalmente diferente, já que aqui temos aliens presos na Terra, que montaram um food spaceship (seria um Space food truck?), para conseguir dinheiro para conseguir  voltar para seu planeta de origem. Com certeza um excelente jogo, em breve aqui no Studio!

Space Miners: Mineração espacial simples e muito inteligente!


Um jogo do Christian Bobsin, Space Miners é um jogo minimalista e extremamente estratégico que usa uma mecânica similar de forma totalmente diferente. Não vamos revelar mais do que isso, mas o que se pode dizer é que teremos um jogo muito estratégico e interessante, com alta rejogabilidade e muito poucos componentes!

Como sempre comentamos, para que tudo isso seja possível, precisamos sempre contar com os nossos padrinhos. Antes de tudo, agradecemos a todos os nossos padrinhos atuais e passados, e comentamos que todos eles têm acesso a uma série de benefícios e informações privilegiadas e exclusivas! Torne-se nosso padrinho no padrim.com.br/teiadejogos.

Sim! Nós comentamos brevemente sobre o lançamento de um grande jogo em versão PNP hoje por nossas mídias sociais. O Space Cantina jáest...

0 comentários: