Nossos jogos podem invadir as lojas e mais novidades



Sim... isso que você ouviu! Andamos perguntando para vocês sobre o que exatamente vocês esperavam dos nossos jogos e quais vocês gostariam de ver lançados primeiro, porque estamos pensando seriamente em lançar suas versões comerciais dentro em breve, com algumas pequenas melhorias que apenas o PNP forneceriam na velocidade em que queremos que as coisas aconteceriam.


Dito isso, não vamos anunciar ainda nenhuma informação adicional esse assunto, nem a editora e muito menos qualquer tipo de prazo ou tipo de lançamento, já que tudo ainda está em fase de negociação e definição total.

Aí você me pergunta: “Cara, se não tem nada definido ainda, por que diabos você está avisando?".
Simples meu amigo, porque nós iremos fazer uma pré-campanha, que vai ocorrer independente do que decidirmos sobre o jogo.

Acertando os ponteiros para o lançamento


Uma das maiores questões com o lançamento dessa ideia, que será explicada e explorada com calma mais adiante, foi inspirada pelo meu querido amigo Michael Alves, da Arcano Games.
Na minha primeira visita ao BGSP (ótimo evento, parabéns Fernando Celso e Funbox!) tivemos uma partida onde o Michael acabou descobrindo mais um detalhe sobre uma das cartas do Machina que terá de ser melhorado. Apesar de não ser exatamente o que estava na nossa mente, foi demonstrada a necessidade de fazer uma última refinada em alguns conceitos do jogo, especialmente nos textos e efeitos das cartas de tecnologias, que apesar de serem exatamente o que pensamos para o jogo base do Machina (sim, estamos pensando em pelo menos mais uma expansão, se houver interesse do público).

Com isso, a ideia de fazer o registro de uma série de partidas (o plano inicial é ao menos mais de 100, mas vamos fechar um número específico mais adiante) de Machina, com direito a algumas pequenas recompensas para quem se envolver está bem desenhada na nossa mente e, sem dúvida, tem como intenção ser uma forma divertida e diferente de aumentar o interesse sobre o jogo antes de lançá-lo.

Lembrando a todos que, independente do grau de sucesso de uma possível versão comercial do Machina, ou de qualquer outro jogo nosso, nada no mundo vai nos fazer tirar os arquivos que disponibilizamos para vocês, e que serão atualizados com as mudanças que possivelmente acontecerão no jogo.


Não podemos deixar de comentar que tudo isso só é possível graças aos nossos parceiros e padrinhos, que nos ajudam constantemente e que, felizmente, só aumentam. Se você quiser ser um deles, basta cadastrar-se no Padrim e se tornar um dos nossos padrinhos!

Sim... isso que você ouviu! Andamos perguntando para vocês sobre o que exatamente vocês esperavam dos nossos jogos e quais vocês gost...

0 comentários: