2 anos de Studio Teia de Jogos: o que comemorar?



No último dia 31/05 fizemos dois anos dessa viagem, dessa construção de algo que sinceramente, eu achei que estaria condenada em 6 meses, por falta de adeptos. Temos muito a comemorar, mas ainda há coisas demais a se fazer.



Nesses dois anos eu passei por praticamente todos os processos possíveis dentro desse mercado, menos o lançamento de um jogo em mídia física ( estamos tentando, vamos ver se com 3 anos a coisa melhora).

Com  esse tempo de estrada, tantas pessoas vieram e se foram, Tantos infelizmente foram sumindo, outros se tornando cada vez mais importantes dentro do nosso processo de criação e de modificação 
constante.

Mais do que uma celebração do que passou, esse aniversário foi voltado para os futuros passos do nosso Studio,  e sobre a única coisa que decidimos não fazer, independente dos resultados: desistir.

O que pensar sobre o futuro do Studio?


Existem tantas coisas que eu adoraria contar para vocês sobre os nossos planos, coisas que passam pela mente e que precisam ser colocadas efetivamente como um plano antes de serem citadas em voz alta, especialmente em público.

O que temos certeza é que vamos mudar, vamos melhorar alguns aspectos e nos tornarmos mais profissionais em diversas questões.

Durante os dois primeiros anos nós estivemos buscando nosso espaço, na verdade o tipo de espaço que queríamos ocupar. Pensamos em muitas coisas, mudamos de opinião mais vezes do que vale à pena comentar, mudamos de fornecedor, de sócios, de planos.

Nada que você, que acompanha a gente, não esteja cansado de ler aqui “ahn, lá vão eles mudar de ideia de novo”. Dessas mudanças a gente chegou em um ponto em que temos uma ideia muito mais 
clara dos nosso objetivos e das nossas vontades.

Agora o processo é o que se chama de "monetização". Apesar de sermos eternamente gratos aos padrinhos que já temos, queremos mais padrinhos e claro, vender os jogos de forma física, de alguma forma. Achamos justo monetizar o que temos e oferecer aos autores uma possibilidade melhor de valores juntamente conosco.


Essa é a nossa ideia, definitivamente nos tornarmos um negócio, efetivamente. Obviamente precisamos de vocês, nosso público, sejam os que já estão conosco há muito tempo e os que estão chegando graças à nossa campanha e financiamento coletivo.

No último dia 31/05 fizemos dois anos dessa viagem, dessa construção de algo que sinceramente, eu achei que estaria condenada em 6 me...

0 comentários: