Apresentação do novo sócio do Studio!

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Olar! Eu sou o Iaggo Piffero, curso análise e desenvolvimento de sistemas, gosto de aprender o máximo que posso sobre outros idiomas e sou viciado em criar coisas. Aprendi a desenhar com meu pai antes dos 6 anos de idade e não parei desde então.





 Sempre tive desenhos que passavam na televisão como referências e as HQ´s que meu pai tinha da Marvel e acho que isso foi uma das coisas que veio para a minha personalidade como desenhista.

Meu contato com boardgames sempre foi o mais raso possível (banco imobiliário, uno, war) mas tinham uns que se destacavam por sua matemática e que se destacavam (xadrez, rummikub). Mais ou menos com 11 aprendi a jogar xadrez e comecei a ir em torneios (mesmo sendo péssimo estrategista), é uma paixão até hoje. Sobre a parte criativa (sempre tive), me dava muito bem em criar personagens, ou situações.

Desenhava capítulos de histórias totalmentes aleatórias quando era pequeno, fazia origami e tentava ao máximo inventar novos a partir dos que já sabia. Hoje, tenho algumas coisas concluídas nessa mania de inventar: músicas, jogos de celular, boardgames, HQ´s(mesmo que só no papel e lápis) e livros-jogo.

Agora estou me profissionalizando em ilustrações fazendo freelas de jogos e quem sabe outras coisas do ramo.

Conheci o Teia como qualquer outra coisa hoje em dia, com uma postagem no facebook. Falando seus objetivos, no que acreditava e logo achei o máximo (até por que estava com um jogo em PNP já arrumado, mas nunca toquei pra frente). Depois tive contato melhor com o Jordan e me aprofundei mais nos projetos do teia, sempre tentando ajudar ao máximo. Acredito que o jeito diferente de trabalhar com PNP, é o melhor jeito de atingir quem não tem possibilidade de estar sempre comprando jogos bons (na maioria das vezes caros) e alcançando o tipo de público que ou não conhece, ou não tem como se aprofundar nos mundo dos boargames.

 Ter sido chamado para fazer parte desse time foi uma enorme surpresa e alegria também, espero conseguir colaborar corretamente e atingir as expectativas. Obrigado pela oportunidade e até mais!

Conheça mais do trabalho dele em um minigame minha autoria que ele está ilustrando: TOTEMICA!








Olar! Eu sou o Iaggo Piffero, curso análise e desenvolvimento de sistemas, gosto de aprender o máximo que posso sobre outros idiomas e sou ...

0 comentários: