Por que não fomos ao Diversão Offline e outras coisas

Resultado de imagem para diversão offline


Esse fim de semana aconteceu o Diversão Offline, que muitos apontam como um dos maiores eventos de Boardgames do calendário. Não comparecermos, não porque não quiséssemos, mas porque nos foi impossível.


Quem conhece a gente mais de perto sabe que tem uns meses que a gente não aparece em eventos. Por motivos diversos, que incluem a minha mudança para Sorocaba (o que faz com que a presença em qualquer evento em São Paulo bem mais cara para o Studio) e outros detalhes.
Além disso, estamos em plena campanha de reformulação do Studio, que vai incluir o Teia Club (nosso clube de print on demand, que será lançado em breve, com o novo financiamento do Seguem Alterações do Cliente), novos objetivos do Studio e mais um tipo de conteúdo que queremos trazer para vocês.

Sócio novo, conteúdo novo

Não sei se vocês sabem, mas o nosso novo sócio, o Iaggo, não é só um excelente ilustrador, mas ele também desenvolveu uma forma diferente de criar aventuras solo! De estilo similar as tão conhecidas aventuras solo, elas tem algo de especial. Ele disponibilizou algumas nesse link aqui.
Nossa ideia a partir de agora é fazer dessas histórias um conteúdo adicional do Studio, colocando algumas delas disponíveis de graça na internet e quem sabe financiar livros com algumas outras no mesmo estilo... Quem sabe? Isso é o que vocês podem nos dizer.

A sua vez de ter voz

Se você já vem nos seguindo nas mídias sociais ou simplesmente quer um motivo para nos apoiar no Padrim, o momento é esse! Comente aqui o que você acha que seria incrível se a gente fizesse e que com certeza te faria se tornar um padrinho nosso!


Esse fim de semana aconteceu o Diversão Offline, que muitos apontam como um dos maiores eventos de Boardgames do calendário. Não comp...

0 comentários: